jueves, 16 de febrero de 2012

Cojines para Bebe





Buenas:
     Comenzare deseando que tengan un buen día y regalando estos cojines sencillos, practico para decorar cuarto de nuestro bebe.  Espero lo disfruten mientras termino mi proyecto.  Quiero aprovechar para preguntar, es que como saben esto de los blogs no es mi mundo y mi querida amiga  Neide me habla de un sello y si ella me esta siguiendo hoy tal vez pueda explicarme y que es cuando lo traduzco en google translate no lo entiendo muy bien.  Bueno gracias por sus comentarios y visitas será hasta mañana. 
      Vou começar a olhar para a frente para ter um bom dia e dandoestas almofadas simplesquarto do bebê prático decorar nossa.Espero que você goste, enquanto eu terminar o meu projetoEu quero usar a perguntar, é que por causa dos blogs sabe que este não é o meu mundo e meu querido amigo me fala sobre um selo de Neide e se ela está me seguindo agora talvez eu possa explicar e que é quando eu traduzi-lo no google traduzir não entendemmuito bem. Bem, obrigado por seus comentários e pontos de vistaserá até amanhã.

1 comentario:

  1. Oi, Mayra!
    Quanto mimo tem essa sua postagem. Muito fofas todas as peças, eu adoreeeeeiiiiii! Execelente para presentear pessoas especiais do nosso coração. É só mudar a cor e pronto! A classe masculina agradece.
    Grande beijo pra você. Ahhh! Obrigada por compartilhar com a gente, Valeu!

    ResponderEliminar

Hola:
Te agradesco mucho tu comentario y gracias por seguir mi blog.

Buscar este blog